Contato: (11) 3360-0524 | (11) 98833-3406 | (11) 98856-2985

Empresa

Foto CasalNo início do século 20 a família Tussato, integrada por imigrantes italianos que se fixaram no interior de São Paulo, enfrentou enormes dificuldades trabalhando nas plantações de café que se extendiam por Ribeirão Preto. Em busca de novas oportunidades e melhores condições para sua família, vieram para a capital. Giovanni Tussato, o mais jovem, se apaixonou por Celeste, que mais tarde viria a ser a grande incentivadora das conquistas da família. 

Giovanni ingressa então no ramo de panificação onde rapidamente aprende todos os segredos da especialidade, desenvolvendo a arte de preparação de saborosas pizzas. No ano de 1917, o então caçula dos Tussato se tornava o primeiro pizzaiolo do Brasil de que se tem notícia, responsável ao lado de Valentin Tussato pela versão saborosa dareceita que no futuro se tornaria uma paixão nacional: a pizza! Com a qualidade indiscutível veio a fama e a partir daí suas 'redondas', como ele mesmo as chamava, correram a cidade de São Paulo cativando consumidores de todos os bairros a experimentar as deliciosas pizzas por eles produzidas. Convidado pela família Siniscalchi, assume a cozinha da 'Castelões' e mais tarde do 'Giordano'. 

Mas o objetivo maior de Giovanni Tussato era ter a sua própria 'cucina'. Com o apoio de um sócio, inaugura a sua 'Uei Paesano'. Seus filhos, já crescidos e unidos pela vocação aclamada do pai,conseguem conquistar uma casa exclusiva da família Tussato. Eram os anos 50 e nascia a 'Cantina e Pizzaria Celeste', localizada nos Jardins, bairro da elite paulistana da época. Mais tarde, seus herdeiros, dando continuidade à fama e a determinação dos pais, criaram a franquia 'Babbo Giovanni'. Com o apoio da família que sempre cultuou a receita original e do bom gosto de seus clientes, a ´Babbo Giovanni´ vem conseguindo elevar com carinho, capricho e profissionalismo seu nome e, principalmente, a qualidade inigualável de suas receitas.